Zeca, Fabrício, Brandão, Messias e Eliomar
No dia 05 de fevereiro de 2011, a Lembramar realizou boa pescaria a bordo do barco "Lembramar I", no litoral norte da Bahia, nas pedras da piranema e da caranha, capturando barracudas, aracanguiras e grandes raias, que podem ser vistas na foto acima. A maior das raias pesou 80kg, capturada por Brandão na pedra da caranha, que fica a 20 metros de profundidade, próximo a Mangue Seco. Na aventura, também marcaram presença os atletas Messias e Eliomar. Nesse dia, o mar estava de almirante e a água com boa visibilidade, quente e parada. Duas situações marcaram essa pescaria: a primeira, na pedra da piranema, o barco passou navegando sozinho por Eliomar, após o cabo da poita se partir, em decorrência do atrito com as pedras do fundo. Por sorte, foi avistado por Eliomar e recuperado, a 10km da costa. Foi um grande susto; a segunda, na pedra da caranha, Brandão avistou um belo tubarão lixa, de quase 300kg, que dormia no fundo, entre as pedras e a areia. O grande exemplar foi preservado e continuou dormindo no local onde se encontrava, sem se incomodar com a presença de Brandão. O barco só chegou já pela noite, no porto de Poças, e foi recebido pelos garotos Zeca e Fabrício, que aparecem na foto acima.
EU ACHO LEGAL AS PESCARIAS DA REGIÃO DE MANGUE SECO, ENTAO DEVERIAMOS COLOCAR AS MARCAS DE CADA PEDRA QUE ASSIM SEMPRE QUE ALGUEM QUISER IR LA PODE IR E DESSA FORMA CADA QUE PASSA VAI TER MAIS PEIXES NA PEDRA.
ResponderExcluirSE PUDEREM COLOCAR AS MARCAS NÃO SO DA PEDRA DA CARANHA COLOCA AS DUAS DA GUARAIUBA E AS DA BARRACUDA, EDSON E ETC.... ABRAÇOS A TODOS !
Isso é irônica? Postar as marcas?
ResponderExcluirMe deixe viu Luiz.
Uilton.